quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A pior pessoa

Ela adicionou-me do nada.
Falámos.
Não dava nada por ela, mas era simpática.
Baixei a guarda, passou a fazer parte das pessoas mais importantes para mim.
Dizia que gostava de mim. Eu gostava dela.
De repente tudo se transforma num livro de ficção onde sou o herói e ela a donzela.
Ela destruiu-me. Destruiu parte de mim esmagando a confiança que lhe pus nas mãos.
Dei-lhe oportunidades atrás de oportunidades e ainda assim continuava com aquela faca escondida por detrás das costas...
Foi a única pessoa a quem consegui dizer que gostava na cara dela.
Destruiu-me. Não passei de um jogo.

E continuo a sê-lo.

Porque é que não me deixas em paz? Pára de me seguir! És doente...

Afinal, ela foi a pior pessoa que conheci.

Sem comentários:

Enviar um comentário