terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"Manifestantes querem que Governo submeta a lei a referendo"

Então, first things first, vamos lá primeiro ao objecto de crítica.
Sim, sei que não estive em cima do acontecimento mas acho que nunca é tarde!



"Família unida jamais será vencida!"
- Ora bem, meu caro senhor, o que acontece é que esta lei permite que outras famílias possam ter "iguais" direitos, famílias que podem não ter a mesma estrutura que a sua, mas não são mais nem menos que a sua.
"Casamentos entre homens e homens e mulheres e mulheres (...) não funcionam!", "Porquê?", (reparem na expressão dela), "PORQUÊ!? Você acha que ainda tenho que lhe explicar?!"
- Ora, vamos lá buscar exemplos. Embora gostasse muito que partilhasse connosco essa sua explicação. Veja isto ESPANHA: Taxa de divórcio em casamentos gays é metade das dos casamentos heteros, embora ache que não se deve levar este tipo de dados muito a sério, acho que se pode considerar.
"Na própria natureza os animais não andam dois machos uns com os outros ou a acasalarem-se uns com os outros, não é? Penso que uma vaca e um touro é que é, não é dois touros e duas vacas!"
- Senhor! A homossexualidade não é estrita aos seres humanos, não é uma escolha. Temos muitos exemplos nos primatas. Vou enumerar mais exemplos pela ordem de um vídeo que vi e que partilharei mais à frente: Zebras, babuínos, golfinhos, ovelhas, búfalos, patos, raposas, elefantes, cavalos, gorilas, alces, gatos, porcos, ratos, coelhos, alces, cisnes e leões. Podem ver também: Sexualidade Animal


Para mais informações podem sempre ver este vídeo, caso percebam inglês. Isto porque obviamente estão a leste desta realidade.

 Uma das espécies mais majestosas.

4 comentários:

  1. UAU! olha, primeiro que tudo quero te dar os parabéns por TODO o post, vi os dois vídeos xD
    Eu acho ridicula a manifestação, porque é que eles não deixam os gays em paz, POR AMOR DE DEUS, cada um tem os seus gostos e até podem dizer que é por serem cristãos, mas que eu saiba isto não é uma questão religiosa! que eusaiba, não se andam por aí a fazer manifestações contra os muçulmanos ou assim!
    Eu acho que cada qual é como é, e que o casamento gay devia ser permitido e que as pessoas deviam manter os seus preconceitos e opiniões para si mesmo! A única coisa que conseguem é magoar os sentimentos de muiiiiita gente, até porque eu vi uma vez não sei onde que cerca de 10 ou 11% da populaçao mundial é gay!
    Eu acho que é uma coisa natural, isso e a bissexualidade... e sabes que mais? era mesmo bem feito que os filhos desses protestantes se tornassem gays e aí é que eu queria ver! xD
    P.S.: gostei muito do vídeo da educaçao gay ^^

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :)
    Acho que os gays teriam que formar a sua própria religião. Digo eu, que sou "um pouco" ignorante no que toca a religiões.
    É verdade, são mesmo muitas pessoas em todo o mundo. Eu também estou a par dessa percentagem. Eu acho que este preconceito, apesar de ainda haver muito trabalho pela frente, tem os dias contados. Não totalmente. Mesmo o racismo ainda existe, talvez não tão "TAU" na tua cara como a homofobia, mas mesmo assim existe muito racismo, se não subtil, neste mundo.
    Acho que esses filhos teriam muitas dificuldades se fizessem parte desses 10%, mas verdade seja dita, talvez conseguissem meter juízo na cabeça dos pais.

    ResponderEliminar
  3. o meu ultimo post, aquele que comentaste, foi sobre isso...o assunto do casamento gay e da homossexualidade.
    És comico, tu.
    Gostei do post.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. "famila unica, já mais séra vencida."

    parecido com:

    "O povo unido já mais séra vencido."

    frase popularizada no tempo daquele senhor que não consentia muitas liberdadas ao nosso querido país, ou seria dele?

    nessa altura as muitas da pessoas que aparecem agora nessa peça da SIC pediam liberdade.

    Hipocrisia...

    ResponderEliminar