sábado, 13 de março de 2010

Amigos

Lembras de quando eras criança?
Lembras-te do quão simples eram as nossas amizades?
Eu lembro-me. Não fazia muitos amigos, mas era tudo muito simples.
"Olá", e não precisávamos de grandes formalidades.
Lembro-me que éramos um pequeno grupo.
Deixámos de ser colegas e afastámo-nos todos.
Por vezes pergunto ao ar se eles ainda se lembram de mim.
Eu sei que me lembro deles, e muito bem :)
Hoje não sei o que é feito de nenhum deles.

Gostava de voltar a falar com eles, ver no que se tornaram.

Porque é que tudo se torna tão mais complicado?

3 comentários:

  1. Eu ainda tenho contacto com quase todos!
    Desafio pa ti no meu blog

    ResponderEliminar
  2. Porque amadurecemos,e a ingenuidade deixa de existir...

    ou porque seguimos caminhos diferentes...

    ou porque nos tornamos pessoas diferentes dos nossos amigos...

    Existem coisas na vida que possuem apenas "aquele certo tempo" para existirem.

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda vejo grande parte deles todos quase todos os dias, mas muitos dele ja nem falo simplesmente porque nao, outros estao uns autenticos parvos(as)/convencidos(as)/chungas e, por fim, ha aqueles com quem ainda me dou, mas aqueles que ja nao vejo desde a primaria ando à procura deles atraves do facebook, de outros conhecidos de quaquer maneira!
    porque, tal vomo tu, tenho saudades e gostava de vê-los como eles sao agora!

    xau^^

    ResponderEliminar