terça-feira, 2 de março de 2010

Paz, para onde foste?

"Piiiiiiiii"
Anteontem andava muito cansado e só fui para a cama quando estava a cair para o lado, ou seja, quase de manhã.
Tal é o meu espanto que quando desligo a televisão contínuo a ouvir um zumbido muito semelhante ao que o objecto emitia.
Desliguei tudo da tomada, não fosse um carregador qualquer a fazer essa barulho irritante. Enfim, o cansaço era tão grande que lá consegui dormir. Muito pouco porque tinha que acordar cedo, mas isso também foi mais culpa minha do que do zumbido.
Aguentei até à noite acordado com muito esforço e o zumbido estava lá de novo.
"Piiiiiiiii"
De novo, desliguei tudo.
"Piiiiiiiii"
Tal não foi a minha irritação ao descobrir que o som que estava a ouvir vinha do meu ouvido.
Pesquisei e isto é realmente um motivo de ir a um médico.
Nas causas estava a dizer que podia ser cera a mais. Fui limpar.
"Piiiiiiiii"
Não me tenho exposto a ruídos, nem nenhum som alto assim de repente. Não fumo, não bebo, não tenho depressão nem ansiedade. Não sei porquê mas não paro de ouvir este...
"Piiiiiiiii"
Que habitava no lado esquerdo da minha cabeça e agora parece estar no direito.

Que máximo... Quero dormir, quero a minha paz de volta :/

"Piiiiiiiii"

7 comentários:

  1. LOL! eu sei como isso é irritante! também ja me aconteceu, e o pior de tudo é que parece que so acontece quando nós precsamos mesmo de descanso! bem, boa sorte com esse "problema" :P

    xau ^^

    ResponderEliminar
  2. leste so agora o blog mas o post ja era de ontem...
    o dia em grande foi hoje :P

    ResponderEliminar
  3. @João Menino
    Obrigado João :)
    Pelos vistos é constante, ainda não parou.
    "Piiiiiiiii"
    Nas pesquisas também diz que pode durar uns dias... Como pode ser permanente *reza para que amanhã não tenha isto*

    @Sofia Ribas
    Nem reparei, preciso urgentemente de uma noite bem dormida!
    Fico contente por ti, então :)

    ResponderEliminar
  4. E que tal ires à farmácia medir a tensão?!...


    kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. pocha ta mau isso!! :S
    eu tambem ja ouvi isso mas era depois de sair de uma discoteca e ir para a cama dormir era só 'PIIIIII' -.-
    é irritante :X
    as melhoras Gatito :D

    ResponderEliminar
  6. Bem desejo-te as melhoras. E se isso se prolongar por mais algum tempo aconselho-te mesmo a consultares um médico.

    ResponderEliminar