sábado, 10 de abril de 2010

Porque é que as pessoas só pensam em sexo? Ugh, a sério... Estou a ficar completamente enjoado e sem esperança nenhuma de encontrar alguém que ambicione por algo mais do que sexo.
"Ah, mas não sabes se essa pessoa queria fazer sexo CONTIGO, por seres especial, porque gostava de ter alguma coisa contigo"
Então que não tente começar por me levar para a cama... Ou para o carro... Ou para a casa de banho... Ou para o chão...

Estou farto de ver pessoas serem tratadas como objectos descartáveis.

5 comentários:

  1. tambem não gosto disso :x

    o sexo é bom, saudavel mas com alguem q conhecamos bem, como o namorado
    mas hoje um dia o q vejo mais por ai é meninos e meninas com vontade a mais xd

    ResponderEliminar
  2. Exactamente, é bom, mas... Acho que é algo íntimo que se deva partilhar com alguém com quem sintamos essa intimidade. Eu não condeno quem funcione de outra forma mas é um bocado radical de mais para mim jogar-me de cabeça para ir fazer sexo com uma pessoa qualquer.

    ResponderEliminar
  3. looool exactamente, eu até já tive numa de ter tanto nojo dessas pessoas que quiz ser igual a elas só pa lhes mostrar o que andam a fazer, Mas foi por pouco tempo...comecei a sentir-me mal comigo mesma.

    ResponderEliminar
  4. Sexo é óptimo, é super saudável, ajuda-nos a sentir melhor connosco próprios, as vezes com um melhor ego e tudo mais. Mas como tudo que é bom, pode se tornar um vicio e sinceramente não me parece lógico alguém fazer sexo com um desconhecido de uma maneira random, e isto tornar-se numa espécie de rotina. Sinceramente a meu ver sexo só sabe bem quando é feito com a pessoa que amamos.

    ResponderEliminar