terça-feira, 13 de abril de 2010

PRECISA-SE de príncipe para salvar princesa

"Toda a gente tem razão, todos temos um ponto de vista", disseram-me.

Nunca entro em discussões porque simplesmente não tenho a paciência. Eu sei que tenho razão, por mais que me venham tentar enfiar as suas ideias na minha cabeça, só as aceito se achar que fazem sentido. Duh... E nesse caso admito que essa pessoa tenha razão.
Mas nem é desse tipo de discussão que vim falar. Queria apenas falar de discussões com mais do que ideias envolvidas, onde estão envolvidos também sentimentos. Ontem tive uma discussão que tenho tido há imenso tempo, sempre com a mesma pessoa. Essas discussões só nos afastam porque só mostram que estamos em sítios completamente diferentes e que não nos vamos encontrar, pelo menos por agora. Anyway... Chega a um ponto onde começa a dizer que sou mau... Mas não sou... Não lhe quero mal nenhum, nem a ela nem a ninguém, nem lhe tenho raiva.

Não sei onde quero chegar com isto, só sei que quero descarregar. Se pensa que sou mau, então pronto. Sou mau. Vou dizer-lhe o quê? Que sou um santo? Também não sou! Enfim, é o típico papel de vítima que algumas pessoas interpretam em muitas discussões.

Só sei que por mais que diga que sou isto e aquilo, eu sei o que sou, não preciso que me digam. Nem verdades nem mentiras.

Bah, estou farto de realidades distorcidas.

Perdão pelo desabafo e pela falta de detalhes.

5 comentários:

  1. :D
    Um beijinho para ti tb!
    E feliz dia do beijo! :P

    ResponderEliminar
  2. é verdade gatinho, as discussoes so afastam mais as pessoas :X

    Obrigada pelo comentario :$

    beijinhooo enormeeeee , vejo que tens mais seguidores, fico tão contente por ti :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Adoro o blog e ja sou seguidor, passa tambem no meu !

    ResponderEliminar
  5. pois... gostav que tivesse um bocadinhozinho de mais pormenores! foi um bocado "aéreo" xD
    enfim, as discussoes também sao boas, só provam que têm à vontade para demonstrarem o que vos vai verdadeiramente na alma!

    xau^^

    ResponderEliminar