domingo, 18 de abril de 2010

Roleta emocional

Afinal na Sexta-Feira não fiz silêncio nenhum. Não consegui e em vez de me calar e voltar a tentar decidi que não ia conseguir e que seria uma experiência estúpida e deprimente, especialmente para alguém como eu, e especialmente com o tempo que estava, que ainda tornava tudo mais deprimente.
Fiquei num estado deprimente de qualquer das formas.
Ando a lutar contra isto há anos e ainda ninguém se convenceu que talvez se também fosse acompanhado por medicação estaria melhor.
Quem se lixa no meio de tudo isto sou que sou atirado de repente para diferentes estados emocionais por razões que ainda não conheci.
Apenas me dizem que é um padrão meu e que posso mudar... Não sei até que ponto acredito nisso.

3 comentários:

  1. tens algum problema a nivel psicologico ou estas a falar apenas de uma altura, num curto espaço de tempo em que tens andado emocional?

    ResponderEliminar
  2. Não sei se tenho algum distúrbio, devo ter porque por vezes não é preciso nada para mudar completamente o meu humor e a minha maneira de pensar e sou arrastado por esse estado até mudar de novo.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que não se trata de sofreres algum disturbio ou não =)
    Eu tambem sou muito calma e de repente viro o bicho papão!
    Passo-me! Um Colega chamou-me Bomba, porque as vezes explodo.

    beijoka*

    ResponderEliminar