segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sondagem Semanal

SS: Gato Verde, rapaz ou rapariga?
Rapaz

0 (0%)
Rapariga

4 (80%)

Hermafrodita

1 (20%)

WRONG! Todos vocês! Sou um rapaz :)

Se repararem nas etiquetas do "tal" post, diz lá "Ficção". Narrei na primeira pessoa mas isso não implica que o "eu" do post fosse o "eu" da realidade.

Estou aborrecido. Deixo sempre tudo por acabar, o que é que acabar alguma coisa tem de especial? Porque é que me é tão fácil começar e tão difícil acabar?
Hoje tirei as medidas ao meu quarto, vou redecorá-lo (não que ele esteja "decorado", mas isso são detalhes) e vou com isto até ao fim!

Tenho outro blog para vocês verem, e participarem se assim entenderem. Acho muito boa ideia só é pena ninguém participar. Apresento-vos The Bandage Club!

1 comentário:

  1. Epah, que má onda mandar beijos para um rapaz, pá! lolol

    Porta-te bem ;)
    Abraço,
    Vasco

    ResponderEliminar