terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Insónias

Estou na minha rotina normal, posso continuá-la noite a fora, mas sinto me cansado. Sem sono, mas cansado. Decido tentar dar ao meu corpo aquilo que tanto pede. No entanto, essas malditas insónias impedem me de fechar os olhos e voar para o mundo dos sonhos patetas.
Dou voltas e mais voltas e por mais voltas que dê continuo na mesma. Respiro fundo, concentrando-me na minha respiração, tentando anular qualquer pensamento, mas nada, a técnica dura durante uns segundos e depois não consigo mais. Bebo chás e mais chás para manter-me quente, será que já consigo? Não! Tomo comprimidos, mas nem eles têm essa força.
Estás insónias assombram-me há imenso tempo, não digo semanas, não digo meses, digo anos. Não digo nem um nem dois, talvez uns cinco ou seis.
Agora sinto-me cansado, estou quente e vou agora tomar um comprimido e tomar um banho quente. Depois vou tentar adormecer.
Veremos os resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário