segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Salve-se Quem Puder

Meow!
Hoje vim descarregar sobre as pessoas incrivelmente miseráveis ao ponto de andarem feitas hienas à espera de um momento oportuno para atacar a sua presa. A presa só fica consciente do ataque quando lhes chega ao ouvido que fulano tal disse isto e aquilo sobre ela. A TODA A GENTE.
Tento saber mais sobre esta doença, mas a única coisa que me ocorre é que não sejam felizes na vida, não têm qualquer estímulo e por isso precisam de atirar alguém para a frigideira.
Normalmente essas pessoas não gostam de falar da vida delas e elas próprias têm muito com que se discuta. Será que têm medo que alguém as empurre para a frigideira por isso empurram alguém primeiro?

Bem, estou farto que me mandem para ao lume, todo eu fico escaldante, especialmente a minha cabeça. Fico com sede de vingança, embora tente ser racional e controlar esse desejo de lhes fazer pior. Tenho meios para isso, mas não quero descer a esse nível.

Não sei até quando este meu controlo irá durar, por isso minhas amigas, metam-se na vossa vida ou todos irão descobrir a vossa careca :)

Mew :3

Sem comentários:

Enviar um comentário