domingo, 7 de fevereiro de 2010

Natureza

Hoje fui passear.
Como diz o título, andei por aí em Portugal, em contacto com a natureza. Acho que cada vez que abrir a boca para falar mal de Portugal tenho que me lembrar do quanto gosto de andar em cima das ervas, de tocar nas árvores, de nadar nas ribeiras completamente nu, levar com quedas de água na cabeça... E o quanto desejava ter um dia apenas para mim para me ligar ainda mais à natureza. Andar descalço por cima da terra, daquelas ervas, das rochas e dos troncos. Molhar os pés nas ribeiras.
Queria que esse dia fosse apenas meu. Podia sentar-me no chão, encostado a uma árvore, com as mãos no chão a sentir a terra e inspirar aquele ar puro.

Por favor, pensem no ambiente... Ou pensem em vocês próprios e consequentemente no ambiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário